Peça teatral: "INFÂNCIA NO BOM SENTIDO"

Está aí a peça de minha autoria que eu tive que escrever para uma apresentação na escola.
Clique aqui para ver o script.

Título: "Infância no bom sentido"

Temas abordados: Brigas familiares, realização de sonhos, fantasia, volta aos tempos de infância, entre outros.

Duração: aproximadamente 15 minutos

Trata principalmente sobre a criança, embora possa ser apresentado para púplico de qualquer idade.

Tem algumas partes engraçadas.

http://www.megaupload.com/?d=NVASX6PB

Daqui

8 comentários:

Janaína disse...

oi Raphael, tudo bem?
Eu gostaria muito de ver o script deste seu teatro mas não consigo acessá-lo. Será que você não poderia enviá-lo por e-mail para mim?! Aqui está: naininha.alves@gmail.com
Obrigada desde já.

Raphael Rocha disse...

Oi, já consertei o link!! X)
De qualquer forma, vou te mandar por e-mail.
Desculpe pelo erro.
Se alguém mais tiver problemas, pode deixar um comentário aqui.

Zâmbia O. disse...

Ola Raphael

tambem quis ver o seu script e nao consegui, nao sei se pode mandar pro meu e-mal???
zambiaos@yahoo.com.br, se poder eu fico muito grada!!!
... desde já muito obrigada!!!
Zâmbia

Raphael Rocha disse...

Ora, o que será que está acontecendo?
Estou conseguindo abrir normalmente aqui...
De qualquer forma, o e-mail foi enviado.
Se alguém mais tiver problemas, pode me avisar!
Até logo!

Anônimo disse...

Ei.. tbm naum consigo.
me manda por e*mail ainda hj.
thaise.eler@gmail.com

Vlw!

Anônimo disse...

também não estou conseguindo porfavor me mande por email

luisacandia@superig.com.br

obrigada

Anônimo disse...

Oii..Também não estou conseguindo acessar o link..

Por favor,me mande por e-mail..

queren_samai@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei.. tbm naum consigo.
me manda por e*mail .
sara.fernandes@gaiapapaya.com.br

Veja também: