Pérolas da Informática

Essas pérolas foram colhidas em uma comunidade do Orkut, onde as pessoas contavam histórias engraçadas relacionadas à computação.



Nós trabalhamos com suporte pelo telefone.
Liga um cliente e diz:
"- Eu tô criando e-mail... já coloquei o "a", como que eu faço pra colocar aquela bolinha em volta (@)"?


SUPORTE: "Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando.Em que posso ser útil?"
CLIENTE: "Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada."
SUPORTE: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é?"
CLIENTE: "É um Hewlett-Packard."
SUPORTE: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?"
CLIENTE: "É bege."
SUPORTE: ???????


CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!"


Lá estava eu em casa quando o telefone toca, e eu atendo...
- Alo
-Alo, eu gostaria de falar com o rapaz que meche com computador.
- Eu mesmo.
- O Sr. poderia vir dar uma olhanda na minha impressora que não está impressando...


Tava um dia eu meu amigo navegando aí achamos um site naum me lembro qual, onde havia um animação em gif de uns caras q dançam la!!!
Aí ele olho pra impressora e falou:
"Cara eu acho q algum lugar desse mundo que ja inventaram uma impressora q imprima esses gifs com essas animações cabulosas"!!!!


Uma colega de trabalho chegou pra mim e perguntou:
- André, como é que faço para colocar o texto em granito??!!?!


Uma cliente liga e diz :
Esse teclado que vc me mandou esta com defeito.
Lhe perguntei: "-Qual o problema senhora ?"
Ela diz: "-Ele nao tem letras minusculas."


Cliente perguntando...
" Você vende cartucho preto e branco???"


Aula de internete: e-mail, no local "para" vc digita o
endereço da pessoa que vc quer enviar o e-mail...
Quando eu vi uma aluna demorar muito resolvi me aproximar
e estava lá: RUA MARECHAL DEODORO.... Nº TAL, CEP....
Horrível!!!!!!!!!

Créditos: Raphaelrs55

Um comentário:

Anônimo disse...

Bege...
Hahaha.
Adorei.
Quase morri de tanto rir.
Sei que não devia ter dado tanta risada, pois creio ser capaz de cometer gafes como essas...
Passa na Maçã.
http://macacomlimao.blogspot.com

http://macacomlimao.blogspot.com

Veja também: